RADIO TRUPE - O MELHOR DO ROCK!


Get your own at Profile Pitstop.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aulas Diversas Interpretação de Exames Clínicos













Conceitos Básicos em Patologia Clínica - exames - ppt
Download

Procedimentos Laboratoriais - Requisição do exame a analise microbiológica - pdf
Download

Interpretando Valores de Referência – considerações iniciais - pdf
Download

Interpretação de Exames Laboratoriais - ppt
Download

Pedido de Exames laboratoriais pelo Enfermeiro -ppt
É basicamente o mesma apresentação logo acima, no entanto contem alguns slides especificos para o enfermeiro. Vale a pena baixar!
Download

Interpretação de exames - hemograma - ppt
Download

Exames sorológicos em Hemoterapia - ppt
Download

Interpretação Clínica do Hemograma - ppt
Download

Fisiologia e Avaliação Laboratorial da Hemostasia - ppt
Download

Diagnóstico Laboratorial de Diabetes Mellitus e Dislipidemia - ppt
Download

Diagnóstico Microbiológico - ppt
Download

Como avaliar Anemias - ppt
Download

Diagnóstico Mycobacterium - ppt
Download

Exame de Urina - ppt
Download

Marcadores Tumorais - ppt
Download

3 comentários:

Paul disse...

Todos esses PPT estão offline...
Alguma possibilidade de compactá-los novamente e enviá-los denovo.
Preciso muuuuito desses arquivos, me ajudaria e muito, vc não tem noção!
Aguardo um contato.

Paul disse...

Todos esses PPT estão offline...
Alguma possibilidade de compactá-los novamente e enviá-los denovo.
Preciso muuuuito desses arquivos, me ajudaria e muito, vc não tem noção!
Aguardo um contato.

PS: Estou enviando meu e-mail para que,caso você não tenha interesse mais em atualizar o blog, que pelo menos possa me enviar os arquivos via e-mail por favor! mail: paul_ocampos@biologo.bio.br

Fico muito agradecido!

Anônimo disse...

Eu também gostaria que me enviasse se possível, fico grata...
mimfgo@yahoo.com.br